Especial Deborah Secco

Oi pessoal! Já estava há dias sem fazer uma postagem, porém, hoje, estou deixando para vocês uma gata de parar o trânsito.  Como vocês podem conferir nas fotinhos a gata tem, além do corpo perfeito, pezinhos de deixar qualquer podólatra de queixo caído. Aproveitem!

Tags: , , , ,

17 Respostas to “Especial Deborah Secco”

  1. Sandra Says:

    Oi! Engraçado esse negócio de fetiche por pés…rsrs Trabalho com sapatos femininos no Rio e escrevi algo sobre isso no meu blog. Aliás tenho 2…o outro é o blog dos meus sapatos (www.solohandmade.blogspot.com). Bjs, Sandra

  2. Doidão Says:

    Gostosa!!!

  3. Antonio carlos Says:

    Essa mulher é muito tesuda, gostosa, cara de sem vergonha. Enfim faz qualquer defunto levar da cova.

  4. K2 Says:

    pesinho lindo veja a foto e tudo mais dela. http://img31.imagevenue.com/img.php?image=24534_Deborah_Secco.ninfetinha.teen_9147_123_926lo.jpg

  5. carlos Says:

    lindos eu adorei
    acho que faltou so as solinhas lindas
    queria pedir fotos dos pes da vanessa jiacomo que tenha as solas

  6. Felipe Says:

    Que pes lindos adorei

  7. Henrique Says:

    Puts mano, essa mulher eh gata d+
    Keria pedir as fotos da Paola Oliveira

  8. junior Says:

    eu gostaria de beijar o pezinho dela é muito lindo deve ter aquele cheirinho huummmmmmmmmmmm!!!!

  9. gabriel Says:

    seus pés parecem de deusa, os pés mais lindos que ja vi na vida!!!!!
    se pudesse chupari tanto esses oezinho lindos!!!!!!!!!!!!

  10. oiio Says:

    nossa, pés fantasticos, adoraria chupá-los todinhos

  11. tomir Soares Says:

    tambem

  12. Deborah Secco Says:

    Coisa linda do papai

  13. jimmy Says:

    pé lindo demais

  14. paulo rocha Says:

    essa foto em que ela está deitada de perfil com as pernas dobradas parece de menininha ingênua que quer seduzir o cara de qquer maneira

  15. falk Says:

    oh papai . quem me dera chupar e lamber esses pes de deusa :p

  16. Celso Vellosa Says:

    Debora, amo seus pezinhos. Posso beijá-los?. Sou de Araraquara -sp. Meu zap-16 997104844. Beijos

  17. Especial Deborah Secco II | Pés Famosos Says:

    […] do dia do trabalho, trago para vocês a parte II de um post realizado lá ainda em 2008 (confira aqui), com poucas fotos, de uma musa pezuda brasileira que merece um espaço muito maior aqui no blog. […]

Deixe um comentário