Celebridades com Pés Bizarros II

Oi pessoal! Depois de alguns dias sem postagens, estamos de volta. Quem lembra da Katie Holmes do seriado Dawson’s Creek? Pois é, a atual mulher do ator Tom Cruise é a estrela de hoje da nossa sessáo Pés Bizarros. E como vocês podem conferir a moreninha pode ser muito bonita, mas fica devendo no quesito Pés Bonitos🙂

Tags: , , , ,

9 Respostas to “Celebridades com Pés Bizarros II”

  1. Pedro Says:

    Não achei feio não!

  2. william Says:

    Neem eu

  3. André Says:

    eu adoro um pé quem quiser que eu cheire o pé é só me chamar

  4. Felipe Says:

    Horrivel, um dos pes mais feios que eu ja vi!!!!!!!!

  5. ramon Says:

    muito bonita mas o pe

  6. Joe Says:

    Pode não ser dos melhores….mas eu não deixava passar não!!!

  7. J Ramires Says:

    Sem comentário

  8. BÁRBARO Says:

    NÃO ACHO NEM UM POUCO FEIOS, NÃO SÃO LINDOS MAIS EU ADOREI, CHUPAVA MUITO ESSES PÉS HEHE, AQUELA FOTO QUE OS TÊNIS ESTÃO DO LADO DELA É INTERESSANTE, SERÁ QUE ELA TEM UM CHULÉZINHO?

  9. N.Maffei Says:

    Pra ser feio tem que melhorar muito!!! Ô dó!!! Coisa tão feia pra uma moça tão linda

Deixe uma resposta

