Especial Sandra Bullock

Olá pessoal! Não pude fazer postagens durante essa semana porque passei viajando. Estou agora em um hotel com Internet sem-fio, e aproveitando que estou sem nada para fazer até as 14h, pretendo fazer uma série de postagens até lá. Uma boa notícia: essa semana ultrapassamos a casa dos 800 acessos diários em nosso blog, e espero que em breve passemos também a casa dos 1000 acessos 🙂

Bom, o especial de hoje traz a atriz Sandra Bullock. Pra falar a verdade nunca dei muita atenção para ela, mas um dia desses vi uma foto dele e o pezinho dela me chamou muita atenção, e acabou me motivando a fazer essa postagem. Vale a pena conferir. Abraços a todos!

Confiram também esses vídeos do YouTube , extraídos de trechos de filmes da morena.

Tags: , , ,

4 Respostas to “Especial Sandra Bullock”

  1. Branco bean Says:

    Quem tem pé tem tudo \o/

  2. Thomas Patel Says:

    I always was concerned in this topic and still am, thanks for putting up.

  3. Julio Montalvão Says:

    O pé da Sandra não é bonito.

  4. Alexandre Fueta De Oliveira Says:

    EU SOU EXTREMAMENTE LOUCO DE TESAO SO PELA SOLA DO PE DIREITO DA SANDRA BULLOCK. EU QUERIA PODER TIRAR O TENIS ALLSTAR DA SANDRA BULLOCK CHEIRAR O CHULE E DEPOIS ESFREGAR O MEU PENIS NA SOLA DO PE DIREITO DELA ATE GOZAR E OS MEUS OLHOS SE FECHAREM DE TANTO TESAO.

Deixe um comentário