Especial Karina Bacchi

Olá pessoal! Tenho ficado bastante surpreso ao ver diariamente os gráficos de acessos do nosso bog. Tenho percebido que há muitos podólatras como eu por aí, e isso tem me motivado a continuar vasculhando a Internet para encontrar fotos interessantes para publicar aqui para vocês. Gostaria de informar que a média de acessos do nosso blog tem ficado entre 700-800 acessos diários. E, para um blog que recém começou, me parece um número bem alto. Bom, mas seguindo o baile, deixo para vocês, nesse domingão, uma postagem especial da gatíssima Karina Bacchi, que tem um pezinho maravilhoso. Bom domingo para todos!

Não deixe de ver os pezinhos da loira no programa Simple Life.

Tags: , , ,

6 Respostas to “Especial Karina Bacchi”

  1. fabio Says:

    Não acho os pés da Karina bonitos, mas respeito o gosto de cada um, vocês sabiam que ela ja foi dublê de pés? Aguardo ansioso os pezinhos da Gianne Albertone, Juliana Didone, Luana Piovani, Malu Mader e Luma de Oliveira, valeu.

  2. marcos Says:

    os pés da malu mader são muito feios , inclusive numa propaganda que ela fez em que ela aparecia tomando banho atrás do box e colocava os és pra fora ( havaianas eu acho) ela solicitou uma dublê dpés por achar seu próprio pé feio.
    Os da luana piovane tbm não ão são bonitos pois ela tem os pés muito magro e fino.
    Abraço

  3. raphael h ferreira Says:

    po cambada se tem podolatra nesse mundo que acha os pes da karina feio, com certeza das duas uma ele é: ou viado ou nao entende de pes. pois os pes dela sao um dos mais bonitos das atrizes até agora…. por favor né!!!!!!! adoraria beijar aqueles pezinhos lindos a noite inteirinha.

  4. Marcelo Says:

    Bom amigos venho parabenizar esse post especial da Karina Bacchi.
    Uma mulher extremamente linda da cabeça aos pés, além de ser sempre
    muito simpática , acho ela uma deusa !
    E falando nos pézinhos dela, é impossível dizer que são feios, na minha modesta opnião são uns dos mais lindos e perfeitos de todos os pés das famosas.
    Parabéns pelas lindas fotos e pelo video, essa moça é simplesmente maravilhosa.
    Abraços

  5. Leonardo Says:

    Essa karina, mto gostosa, eu sempre achei ela a mais gostosa de todas vei, mas eu gostaria de ver o pezinhos da nossa deusa Ivete Sangalo!!!

  6. fernando Says:

    vi os pes da karina numa entrevista em portugal e sao realmente lindosun n;36-37 unhas totalmente lindas do jeito que todo podolatra ;melhor que os dela so os pes da mulher de um amigo

Deixe uma resposta

