Especial Liv Tyler

Olá pessoal!

A estrela de hoje é a atriz Liv Tyler, filha do vocalista da banda de rock Aerosmith, Steven Tyler. Em 2006 foi eleita segunda mulher mais bonita do mundo. A gata já atuou em filmes de sucesso no cinema, Senhor dos Anéis, Armageddon e O Incrível Hulk. Vale a pena dar uma conferidinha nos pezinhos da moça, não vale? 🙂

Tags: , , , ,

10 Respostas to “Especial Liv Tyler”

  1. pedro Says:

    naquela foto em que ela esta rindo na cama gostaria de estar lambendo aquelas solas

  2. 6535jose Says:

    Eu AMO os pés da Liv Tyler…
    Queria massagea-los e beija-los…
    na sola e nos tornozelos principalmente…

  3. Thiago Says:

    Po, acabou o blog? Não atualizam a meses! :S

  4. 6535jose Says:

    Bah ! Precisam ver a Liv no filme “Beleza Roubada” de Bernardo Bertolucci… ela tá pé D+ !!!
    Tem cenas dela caminhando descalça…

  5. onlyfamous Says:

    a Liv é a coisa mais linda ;/ pararam de atualizar? ;s
    se der, da uma passada no meu blog, acabei de fazer (:

  6. piscicótico Says:

    ai ai… que pezinho mais lindo! será q ela sente cósegas?
    acho q sim, uns pezinhos lindos assim!…

  7. ctdl Says:

    liv tyler seus pés são divinos!!!!!!!!!!!!!

  8. Branco bean Says:

    Minha nossa senhora dos pezinhos, fiquei horas olhando para esse pés, belos, e ela tbm, quem não gostar ñ sabe oq é um pé feminino, bem, cada um com seu gosto podolatra neh mesmo
    :X

  9. wesley Says:

    que pe feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio

  10. Vander Farias Nascimento Says:

    Achava o pé dela imenso, agora realmente percebi que na verdade é feio mesmo.

Deixe um comentário