Especial Luiza Brunet

A bela de hoje é a veterana Luiza Brunet, que no auge dos seus 46 anos continua belíssima. Apesar de seu “pezinho” ser tamanho 40 (um tanto acima do padrão feminino), ele deixa qualquer um de queixo caído, não acham?

Tags: , , ,

11 Respostas to “Especial Luiza Brunet”

  1. PEZINHOSDEMINAS Says:

    ELA É LINDA. SEMPRE FUI FÃ DESSA GATA.

    SEUS PÉS TAMBEM SÃO MUITO BONITOS E TEM UMAS PERNAS…

  2. Bruneteiro Says:

    Nossa deusa tem os pés mais lindos do mundo, eu amo estes pés maravilhos, meu sonho é poder um dia beijar, e adorar os pés desta PODEROSA.

  3. alan Says:

    ela tem um pe lindo maravilhoso eu queria poder dar uma lambida e suas pernas tambem dao show

  4. Thiago Says:

    Nossa, um show mesmo, grande e bonitos.
    Adoraria bejar e chupar estes pes.

  5. pedro Says:

    na ultima foto gostaria de estar beijando aqueles lindos pes

  6. Mara Says:

    Achei os pés da Luíza muito feios, ela deveria usar modelos mais fechados, que escondam os dedos!!!!

  7. Plarcf Says:

    Nossa, achei os pés dela muito lindos, adoraria chupa-los

  8. J Ramires Says:

    Brunet sempre foi linda e desejada por todos os marmanjos machos de
    plantão. E como pedólatra, achei seus pés simplesmente lindos, excitan-
    tes, dedos longos, fico com mais tezão ainda, sugerindo uma grande en-
    fiada.

  9. Alex Says:

    A Luíza Brunet é linda!
    Eu gostaria de chupar o cuspe dela.

  10. Top List Says:

    tesão de mulher

Deixe um comentário