Especial Gisele Bundchen

Oi pessoal, a estrela de hoje é a modelo Gisele Bundchen com seu bonito pezinho tamanho 37. Bom proveito! 🙂

Tags: , , ,

21 Respostas to “Especial Gisele Bundchen”

  1. fabio Says:

    Gisele é perfeita, linda, gostosa, simpática e muito talento, pra completar tem os pezinhos mais lindos do planeta, eu amo os pezinhos 37 desta MULHER, obrigado pelas fotos, aguardo, Aninha Hickmann, Luma, Gianne, Juliana Didone e Adriane Galisteu si não for pedir muito, mais fotos da Gi, este blog é D+, valeu.

  2. fabio Says:

    Não tenho dúvida, a Gi tem os pezinhos mais lindos do PLANETA!!!!

  3. ico Says:

    acho muito feio esses pes q tem o dedo do lado do dedao maior q o proprio gi e linda mais seus pezinhos nao

  4. alan Says:

    sem duvidas lindos pes

  5. Beto Says:

    Pois com todo o respeito ao ICO, eu acho a coisa mais linda pés femininos com o segundo dedo mais longo que o dedão. Gisele e Ana além de lindas, têm pés perfeitos. Seu eu pudesse beijaria os pés dessas deusas.

  6. chunda Says:

    os pés da gisele são secos feios

  7. lord lord Says:

    alem de linda gostosa ainda tem os pes lindos sem duvidas um dos pes mais bonitos do mundo

  8. dk Says:

    gisele e perfeita linda e ainda tem os pes maravilhosos adoro os pes dela meu sonho e poder beijar

  9. fj Says:

    ainda resta alguma duvida os pes da gisele sao os mais lindos que existem

  10. Wario Says:

    37 gisele ? elá calça 41 olha o tamanho do pé dela ela tem 1,84 de altura

    • William Says:

      Nada disso: ela tem 1,79m e calça 37 mesmo. São pés graciosos, perfeitos, e ela, sabedora disso, lança linhas de sandálias (em cujas propagandas editam os pés dela para diminui-los, algo absurdo) e abusa dos calçados abertos. Faz bem!

  11. Vivi Says:

    Q pé horroroso!
    Parece de um et

  12. lara Says:

    Que pé de crocodilo ér esse?
    vem cá isso ér um pé ou ér um anjol(com essee dedos tortos)
    kkkkkkk’
    quando vejo esse pé lembro de um camaleão que meu tio cria, e se bobear o dedo do camaleão do meu tio ér mais bonito…
    ca pa nó a mulher mais bonita do mundo de ve ter dinheiro para reconstrução de uma coisa tão deformada como isso ai que chamão de pé’

  13. kályta Says:

    Meu Senhor que pé mais HORRIVEL vai fazer algum tréco só pra mudar essa lancha……….**

  14. micaela Says:

    ela calça 43 se vcs n sabem, no camarim quando ela oi desfila eu vi, então proucuree saber mais sobre ela, ¬¬

  15. Isabela Says:

    seus invejosos…..o q que tem se os pés dela são feios…..ela já ganhou o mundo mesmo….não é a toa que ela é übermodel

  16. Jonny Says:

    Ela é bonita mas os pés ??????

  17. kkk Says:

    cara eu acho até os pés dela bonitos!!!!

  18. estevao fernandes da silva Says:

    que tesão são esses pés

  19. Luciano Says:

    Pés HORRÍVEIS! Tenho pesadelos com esses pés feios! Mulheres que estejam lendo isso, vocês que sabem que tem pés feios, por favor, poupem nos de vermos essas escrotices. Usem sapato fechado e deixem as sandálias para quem tem pés bonitos

  20. Zalem Dipu Says:

    EU SOU LOUCO DE TESÃO SÓ PELA SOLA DOS PÉS DA GISELE BÜNDCHEN. O FORMATO DO TIPO DA SOLA DOS PÉS DA GISELE BÜNDCHEN, É O TIPO DE SOLA DOS PÉS QUE ME DEIXA EXTREMAMENTE LOUQUISSIMO DE TESÃO. EU CHEIRARIA A SOLA DOS PÉS DA GISELE BÜNDCHEN

Deixe um comentário