Algumas celebridades e seus pezinhos

Confira os pezinhos de algumas belas celebridades. Não deixe de acessar a lista completa no website Celebrity Feet Magazine.

Link: Celebrity Feet Magazine

Tags: , , ,

35 Respostas to “Algumas celebridades e seus pezinhos”

  1. fabio Says:

    Por que não tem fotos dos pezinhos lindos de famosas brasileiras como, Ana Hickmann, Gisele Bundchen, Gianne Albertoni?

  2. fabio Says:

    O que mais gosto da Fernandinha é que ela adora mostrar seus pezinhos lindos.

  3. Caio Says:

    Pes da cleo pires , guta stresser , claudia raia , fernanda paes , deborah secco ,eliana ,

  4. fabio Says:

    Kd os pezinhos da Aninha Hickmann? são os pezinhos mais lindos do mundo.

  5. fabio Says:

    KD o especial da Aninha Hickmann? aguardo há 15 dias e 38 minutos e 26 segundos, por favor não demore mais, eu amo os pezinhos 40 da mulher mais linda do mundo.

  6. julio Says:

    Po, cadê o Especial da Patricia Pillar!?
    acho que deveria ter heim…abraços, e ótimo site.

  7. jose da silva cardoso Says:

    nossa esses pes ai eu chupo até o deddão e ainda do uma lambida no final!!

  8. ico Says:

    por favor mostre os pes de liliana castro ela nunca aparece descalça na tv

  9. ico Says:

    poderia fazer um especial de pes de jornalistas elas sao muitos sensuais e aparece pouco os pes delas

  10. fabio Says:

    E o especial da Gianne Albertoni? os pezinhos dela são maravilhosos, com dedos longos, uma delícia.

  11. augusto Says:

    alguem poderia me enviar umas fotos da soninha da ( espn) descalça por favor. não consigo achar. sou apaixonado pelos pes dela.

  12. Ricardo Arthur da Costa e Silva Says:

    Eu adoro mulheres de pés grande com nº 38 a 40 de sapato
    Pés bem macios e bem carinhosos e com unhas bem feitas

  13. Amo pés femininos Says:

    Gostaria que achassem fotos dos pés da Tisha Campbell

  14. luiz carlos Says:

    por favor mostrem o pe da renata vasconcelos do bom dia brasil.ela aparece o ano inteiro de sandalias

  15. SHOXX Says:

    pelo amor de DEUS coloca os pés da vivi fernandes e os da viviane araujo
    sao os pés mais lindos que eu ja vi
    e parabeéns seu blog está muito bom mesmo

  16. Julio Cesar Says:

    As jornalistas tem os pés muito bonitos mesmo, e elas estão nos presenteando com seus pisantes lindos,macios e cheirosos à mostra. Faço coro pela Renata Vasconcelos e estou curioso tb com a Glenda Koslowski. Aquela deusa do jornal da Bandeirantes ,a Ticiana Villas Boas, nossa, as jornalistas merecem um blog só pra ellas, um campeonato brasileiro série A maiúsculo!!

    • Danilo Says:

      Não vamos nos esqueceer dos pézinhos da Cristiane Dias do Esporte Espetacular, tb são lindos…

    • ttfox Says:

      os pés das jornalistas sao os mais lindos mesmos, o da Fatima Bernardes é lindo da Renata Vasconcellos, Renata Cappuci Patricia Poeta as jornalistas tem os pés mais lindos do mundo sempre bem feitos showwwww….

  17. Gantz! Says:

    MUITO LINDOS os pés da LUCI LYU!!!!!!!!1

  18. peter perfeito Says:

    os pés mais lindos da tevê são os da Guta Stresser e os da Cecília Dassi, são do geito q eu gosto ,pequenos, branquinhos , gordinhos , solas rosinhas e dedos grossos..humm

  19. Marcelo Says:

    Parabéns pelo site e pelos lindos pézinhos postados.
    Gostaria de ver os pézinhso da maravilhosa Renata Fan da Band,
    ela é maravilhosa e sei que tem pés lindíssimos.
    Abraços

  20. pedro Says:

    o pe da Katie Holmes e simplesmente lindo se eu fossse o seu marido(Tom Cruise) ficaria de joelhos e beijaria muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito aquelas pes princiálmente o seus dedinhos

  21. Paulo Velasco Says:

    Venho atraves desta falar que concordo com uma postagem recente sobre os pes das jornalistas, realmente sao os mais lindos mesmos…. podemos observar no programa global Globo Mar algumas imagens dos pés da Mariana Ferrão que percebesse que e lindo, assim podemos falar da Fatima Bernardes Sandra Annenberg e outras, sugiro que fizesse um especial com as jornalistas donas de lindos e escondindos pezinhos..

    • jhony Says:

      nossa Paulo seu comentario foi perfeito pés das jornalistas sao mesmos raros de aparecerem, e muito bem sacado no globo mar a Mariana Ferrao aparece descalça sem nenhuma vergonha q delicia!!!

  22. Frank Cesar Says:

    Meus Pés

    Eu quero andar,
    Eu quero ir,
    Nada pode impedir esses meus pés.
    Eu quero ver,
    E percorrer
    Um território eu vou sentir sob os meus pés.
    Não só por humildade que meus pés Ele lavou
    Foi uma marca e uma cura que me empurra
    E eu digo: Sai, que agora eu quero andar!!!
    Sai, que agora eu quero andar!!!
    Eu vou entrar,
    Eu vou sair
    Eu esmaguei uma serpente com os meus pés.
    Agora eu sei
    Que vou subir,
    Ele subiu e eu vi a planta dos seus pés.
    Não só por humildade que meus pés Ele lavou
    Foi uma marca e uma cura que me empurra
    E eu digo: Sai, que agora eu quero andar!!!
    Sai, que agora eu quero andar!!!

    “A coisa que eu mais gosto na minha vida é andar pra Jesus,
    Eu posso ir pra África;
    Eu posso ir pra Portugal;
    Eu posso ir pra qualquer lugar.
    Mas eu quero andar pra Jesus!!!
    Eu quero andar no meu do povo;
    Eu quero glorificar a Deus;
    Eu quero ser cheio do Espírito Santo;
    Eu quero ser um homem de Deus;
    Eu tenho liberdade para caminhar!!!
    Ele está destruindo as obras do diabo através dos seus pés,
    que ficaram aqui na terra.
    São os pés apostólicos da sua igreja!
    E a obra dEle vai ser realizada com poder e grande glória!!!”
    (Ap. Estevam Hernandes)

    Não só por humildade que meus pés Ele lavou
    Foi uma marca e uma cura que me empurra
    E eu digo: Sai, que agora eu quero andar!!!
    Sai, que agora eu quero andar!!!
    (Eu tenho liberdade pra caminhar!)
    Sai, que agora eu quero andar!!!
    (…através dos seus pés que ficaram aqui na terra…)

    Sai, que agora eu quero andar!!!
    (…e a obra dEle vai ser realizada com poder e grande glória!!!)

    Apocalipse Now
    Resgate
    Composição: Ap. Estevam Hernandes e Brother Simion
    Um dia sentado meditando
    Procurando respostas
    Pr’essa grande piração:
    Morte, guerra, destruição
    Aids, câncer, solidão
    Aids, câncer, aids, câncer
    Se eu fosse você
    Não ia dormir tão cêdo
    Porque eu não sei
    Se você vai acordar
    No horário marcado…
    Dois numa cama
    Um será levado
    No céu haverá
    Aviões desgovernados
    E pilotos também arrebatados…
    Na terra grande confusão
    O que será que a todos engoliu?
    Oh! Oh!
    O padeiro, a secretária
    O motorista, o jornalista
    O executivo e as crianças
    Sumiram! Subiram!…
    Na esquina do pecado
    O assunto então mudou
    Todos confusos se perguntam:
    Onde estão os caretas malucos?
    Que contavam uma nova história
    Que contavam uma nova história
    Dizendo que o filho
    Do homem viria
    Para levá-los
    Ao um outro lugar…

    Vou ouvindo um grande alarido
    Sinto a orquestra celestial
    As trombetas forte soaram
    E a ordem da volta foi selada…
    Os cavaleiros do Apocalipse
    Prepararam sua montaria
    A grande batalha
    Sinto, vai começar
    A hora do mal a gente vê acabar
    O fim está chegando
    E a mensagem foi passada
    Olhe os sinais
    Pense que a chance foi lhe dada
    Levante a mão e no fim comece
    O início de uma nova vida!…

  23. joyce Says:

    ju nao si preugupa nao a danniela pilar dezze que vai vim ai ta bjos

  24. Cleiton Says:

    Quero pés da renata fan e da patricia poeta

  25. gianne Says:

    gianne albertoni e explendida.algum dia ela vai ser minha. vou lambela dia e noite e principalmente aqueles pes delisiosos. vou mordelos ate aquela boca dela e seus peitoes e sua perereca.

  26. diogo Says:

    podia porum melhor q esse tão horiveis me deu te nojo d ve

  27. Rafael Says:

    Pes da claudia leite, deve ser o melhor d todos

  28. cassio Says:

    acredito que pelos comentários postados acima não me seria necessário falar mais nada, acredito que a necessidade de se colocar fotos das jornalistas se torna necessário para nos deixar realmente felizes. muitas das jornalistas acima citadas são maravilhosas, mas não podemos deixar de citar também algumas ancoras da Record News, como Fabiana Panachão, Lidiane Sayure, Tatiana Chiare, Roberta Piza, Milena Cilibere, Etc, por favor nos brindem com estes pés maravilhosos

  29. chafir cunha oliveira Says:

    kd os pezinhos da Guta stressed..da Grande damilia

Deixe um comentário