Especial Katy Perry

Hoje trago pra vocês mais uma cantora pop internacional da atualidade cujas músicas não me chamam muita atenção. Bom, as músicas não me chamam atenção, mas não posso falar o mesmo dos seus belos pezinhos. Katy Perry!! Que tal??

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Especial Katy Perry”

  1. Fábio Says:

    Obrigado, vc adivinhou meu pensamento, ja ia pedir um especial da Katy, ela simplesmente tem os pezinhos lindos e suculentos e canta muito, claro!!!
    Valeu brother!!!

  2. amoroso Says:

    os pés dela são maravilhosos.
    mas, eu queria que voce fizesse um especial da salma hayek.
    obrigado desde já.

  3. Guilherme Says:

    Os pés da katy Perry são muito lindos que eu até lamberia.

Deixe uma resposta

