Especial Sandy II

Olá pessoal!

Mais uma vez, eu espero que vocês me desculpem pela DEMORA em voltar a postar aqui no Pés Famosos. Mas o blog ainda não acabou não e eu continuo me surpreendendo ao olhar as estatísticas de acesso, que se mantiveram constantes, mesmo sem novas postagens.

Trago hoje para vocês, novamente, a bela Sandy, que é a dona de um das postagens mais acessadas aqui do Pés Famosos. Espero que gostem dessas novas fotos em alta resolução da bela moreninha🙂

hq001f78731333440854433768091942521_124_122_378lo42331_30_122_1147lo0170pyu01600120g0031aor006zei

PS: Não deixem de observar com atenção aos detalhes das fotos, vocês verão de quem a moça puxou os belos pezinhos, além de todo o resto…

Tags: , ,

10 Respostas to “Especial Sandy II”

  1. the beat Says:

    essas photos são impressionantes mesmo. a sandy tem um corpo incrivel

  2. fabio Says:

    Com todo respeito, não acho os pés da Sandy bonitos, na minha humilde opinião.

  3. EU MESMO Says:

    COM TODO RESPEITO DIGO EU, OS PÉS DELA SÃO MUITO FEIOS .. TEM NADA DE BONITO NELES .. E EU QUE ACHAVA QUE ELES ERAM GOSTOZISSIMOS .. ME LASQUEI .. MAS, FAZER O QUE ..

    BONITOS MESMO SÃO OS DA SABRINA ..

  4. EU MESMO Says:

    ALÉM DO MAIS, OS PÉS DA NOSSA LINDISSIMA ANA HICKMAM TAMBÉM NÃO SÃO NADA BONITOS … INFELIZMENTE .. MAS, ELA É LINDA .. ISSO QUE VALE ..

  5. pedro Says:

    adorei os pes da Sandy e gostaria de cheirar seus pes e sapatos devem ter um cheiro exelente

  6. Branco bean Says:

    São lindos, dava para saber melhor uma foto sem as sandalias.

  7. Waldemiro Says:

    Pés feios demais.

  8. Jota Erre Says:

    Se um pé feminino me agrada,me atrai ou mexe com minha fantasia
    não significa que o mesmo deve ocorrer com vc.É sismplesmente uma condição de preferência estritamente particular.Cada um tem
    seu gosto e é nosso dever respeitar todos.

  9. Junior Says:

    Que bom…vc voltou vou esperar ansioso mais fotos dos pezinhos da SANDY!!!

Deixe uma resposta

