Especial Eliana

Eis uma postagem que deve dar o que falar. Já fazia bastante tempo que muitos dos nossos visitantes vinham pedindo pelos pezinhos da apresentadora Eliana. Hoje, então, ela é a estrela do nosso blog. Divirtam-se😉

eliana10eliana1501231_elirr8_256_122_360lo01236_elirr8_949_122_36lo01238_elirr8_122_110lo65740_ticiane_pinheiro_chahestian_263_122_695lo65767_eliana_chahestian_7198_122_457lo82269_elirr21_348_122_155lo82236_29602l99eliana013123352zv6_122_881lo82275_elirr21_939_122_581lo82230_elirr21_335_122_384lo82242_elirr21_921_122_1163lo82222_elirr21_851_122_555lo82223_elirr21_160_122_71lo

Tags: , , ,

32 Respostas to “Especial Eliana”

  1. Black Omega Says:

    ja tah na hora d botar os pezinhos da viviane araujo!!!!!
    sao perfeitos

  2. Black Omega Says:

    tah na hora de colocar os da viviane araujo neh ñ???
    sao perfeitos!!!!

  3. rafael Says:

    que pezinhos lindos da Eliana
    queria colocar eles bem em cima do meu pinto que delicia

  4. Antonio Says:

    Queria chupar os pézinhos da Eliana ate não poder mais. E fica mais tesudo ainda qdo. ela passa esmalte vermelho.

  5. Antonio Gasparoto Says:

    Que pézinho mais gostoso da Elina, eu chuparia esse pézinho até arrancar o esmalte do seu pé.

  6. André Says:

    Que pézinhos lindos da Eliana, eu chuparia eles a noite toda!!!!

  7. Sérgio Says:

    Uau, são deliciosos mesmo!!!
    Quando eu era adolescente ficava excitado demais quando ela brincava com aqueles dedinhos maravilhosos. Sempre fui louco pra ver os pezinhos dela. Fico imaginando a sensação de deslizá-los pelo meu corpo, que tesão!

    Ps: Alguém já reparou os pés da cantora Kelly Key??? Outro sonho de consumo… Abraço galera!

  8. eu Says:

    o melhor pezinho da telivisao…nsss eu amo os pes da eliana,,,ela pra provocar mais adora pintar de vermelhao…delicia…xupo inteiro..

  9. pedro Says:

    nas duas ultimas fotos eu tiraria aquelas sandalias e cheiraria depois eu ai beijar,lamber,cheirar e chupar o 3 pe mais lindo tv brasileira
    1:Sabrina Sato
    2:Ana Hickman
    3:Eliana

  10. chunda Says:

    vou lamber tudo

  11. pauzudo Says:

    que delicia deve ser tão cheiroso

  12. Artfeet Says:

    Loira e com esses pézinhos lindos…e esse esmalte vermelho molhou minha cueca…adoraria deixar meu caldo nos seus tesudos pés!

  13. Luiz Says:

    Que pezinho lindo e ainda mais com esmalte vermelho.
    É de chupar o dia inteiro…

  14. pes-famosos Says:

    aiai que pe, adoraria lambelos,que tesão

  15. Rhurhy Says:

    Já tá na hora de colocar fotos dos pézinhos de “LISSAH MARTINS” né?
    Pô voceis ñ tem fotos da “mais bela do Universo”. sACANAGEM!

  16. pikuruta Says:

    quero chupar todos os dedos do
    pé da elianaaaaaaaaa

  17. vanderlei da silva Says:

    amo essese pézinhos da Eliana(só falta ela ir para a Playboy) mas podiam procurar dos pézinhos da Luiza Valdetaro e Kirsten Dunst
    por favor né…

  18. asdsad Says:

    pqp, que pé mais gostoso!

  19. eu Says:

    a tv deveria mostralos mais

  20. Rodrigo Alves Says:

    O pezinho da Eliana é o mais gostoso de todos.

  21. podo Says:

    os pés são tão lindos quanto a dona.de esmalte vermelho então é perfeita.DELICIOSA!!!!!!!

  22. Admirador Secreto Says:

    Um dos pés mais sexy do brasil!!!!

  23. Alexander Says:

    Eliana os pes mais lindos que eu já vi, esta loira é simplesmente fantastica.

  24. Daniel Rios Says:

    Se algum dia eu encontrasse o gênio da lâmpada, eu pediria os pés da Eliana. São absolutamente perfeitos!

  25. gabriel Says:

    eu chupava o pé dela na hora do sexo

  26. Danyllo Says:

    Nossa q pé gostoso eu chup ese pé e sua xana gostosa

  27. Daniel Says:

    Bom dia galera,
    Alguém teria o contato do dono do site ?
    Tenho milhares de fotos das famosas, tiradas em alta resolução.
    Tenho todas as famosas que vcs pedirem. Me passem o contato do moderador para que eu possa enviar por e-mail.
    Abraços,

  28. juquinha Says:

    Nussa q pés mais lindos
    eu chupava eles noite doda só parava pra chupas u grilinho dele!!!!
    VAI SER GOSTOSO NA MINHA CAMA TREMMM………

  29. Luiz Says:

    pés da Eliana são tesudos, suculentos e aumentam meu apetite podo. a melhor parte do pe dela é a sola, os dedos tbm com aquelas unhas pintadas. risada dela é engraçada e as vezes excita

  30. wesley Says:

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

  31. vinicius spotti Says:

    af os pés dela é horrivel unha quadradona os dedo todo torto ela é gostosa mas o pé é horrivel pé lindo é o da viviane araujo,kelly key, sheila carvalho monica carvalho entre outros

  32. fael Says:

    Vcs tem que postar os pés da ex bbb francine eu vi e sao maravilhosos!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

