Especial Amy Winehouse

E aí pessoal! Vamos lá, seguindo então com a nossa ultra-mega-super seqüência (ou sequência? creio que a nova regra da língua portguesa aboliu de vez a trema :-)) de postagens.

Bom, particularmente eu não acho ela nenhum um poquinho atraente (desculpas a todos os fãs que pessam o contrário, mas é a minha humilde opinião), mas ela é badalada, controvertida, irreverente e, além de tudo isso, tem uma belíssima voz. Então, acho que ela merece espaço aqui em nosso blog. Confiram os pezinhos da Amy Winehouse…

amywinehouse10bamywinehouse13amywinehouse12amywinehouse05amywinehouse01amywinehouse10amywinehouse11amy_winehouse-bra_jeans_1amy-winehouse_04amy-winehouse-cocaine-2BCBD BCBD2 270807 MSPL29958_002

Tags: , , ,

4 Respostas to “Especial Amy Winehouse”

  1. pedro Says:

    se ela quiser um tapete pra limpar seus pes aqui estou

  2. Branco bean Says:

    E eu pensando q os pes da amy erao feios, pqp sao lindos :S

  3. Sslave Says:

    Eu chuparia os dedos dela, lamberia suas solas e ainda serviria de assento para ela caso ela quisesse.

  4. Hilel midnight Says:

    os pés da amy são bonitos mas se ela quiser lavar os pés eu tenho chuveiro
    novinho em casa ta bom

Deixe uma resposta

