Especial Adriane Galisteu

Aí vai mais uma celebridade que vem sendo requisitada nos comentários de alguns de nossos visitantes. Para falar a verdade eu nunca tinha prestado atenção nos pés da Galisteu, e devo confessar que foi uma BOA surpresa para mim ver essas fotinhos dela. Ela tem pés bem interessantes🙂

Tags: , , ,

14 Respostas to “Especial Adriane Galisteu”

  1. fabio Says:

    Eu acho os pezinhos da Adriane uma delícia, desde da novela Xica da Siva, eu vi os pezinhos dela ao vivo nas gravações em Diamantina(MG) até falei com ela que os pezinhos dela eram lindos e ela brincou ” Só os pezinhos?”

  2. fabio Says:

    Corrigindo, ” Xica da Silva”

  3. RICARDO GASPAR Says:

    ADRIANE GALISTEU TU ÉS A MAIS LINDA DE TODAS!! SONHO COM VOCÊ TODOS OS DIAS!! QUERO BEIJAR, CHEIRAR E LAMBER SEUS PÉS DE GATA!
    RICARDO GASPAR PODOLATRA (AMANTE DE ADRIANE GALISTEU)

  4. lord lord Says:

    ronaldo

  5. pedro Says:

    se ela quiser pisar em cima de mim sem salto-alto avontade

  6. sergio mendes Says:

    Adriane tem os calcanhares perfeitos

  7. sergio mendes Says:

    Adriane seus calcanhares me deixam de pau duro.

  8. oiio Says:

    meu os pés dela são perfeitos!

  9. Francisco Maestre Says:

    Acho os pezinhos dessa mulher uma loucura e tenho a impressão que ela também gosta de pezinhos vi uma reportagem no programa dela,intrevistando uma americana que não tem os braços e a Adriana elogiou muito os pezinhos da americana e ohava bastante pegava adorei essa matéria,ali juntou duas mulheres com pezinhos lindos há se eu conseguisse ter fotos dos pezinhos das duas em close seria d++++++++.Visitem meu site eu fabrico manequins de pés e mãos tiro moldes dos pés e mãos e depois fabrico em resina.

  10. kamant Says:

    os pés dela são muito lindos, chuparia-los todos os dias meu deus…

  11. Sergio Says:

    Sem duvida alguma os pes de Dri sao muito lindos mesmo.
    A proposito deixo aqui uma sugestao postem os pes de paula toller e carolina ferraz, olha ja vi uma vez , mas pena que nunca mais encontrei, sao simplesmente na minha opiniao com certeza absoluta os mais lindos e atraentes, procurem e irao concordar comigo.

  12. José Lindoval Ramires Costa Says:

    Questão de gosto com todo o respeito. Mas para mim: Sem chance!

  13. edi Says:

    tenho paixao por pés , o dela sao demais , eu adoro os dedos e a largura sao muito bons

  14. Silvio Donadio Says:

    O calcanhar da Adriane é tudo de bom tive a oportunidade de velos em um evento em SP onde ela estava de salto Ana bela os calcanhares pareciam dois tomates lisinhos e vermelhinhos fique de pau duro na hora corre pro banheiro e mandei ver pensando naqueles calcanhar maravilhosos aproveito o momento para agradecer a Adriane pela gozada que eu dei escureceu até a vista, depois desse dia já bati varias pra vc Dri valeu.

Deixe uma resposta

