Deusas do Orkut

Resolvi deixar um pouco de lado as nossas celebridades e abrir uma nova área para postagens aqui em nosso blog, onde as estrelas são as gatas com pezinhos bonitos do Orkut. Para estrear essa nova área, estou postando fotos de uma morena com pés muito bonitos. Infelizmente não consegui informações adicionais sobre ela, mas estou tentando entrar em contato para criar um breve perfil juntamente com o tópico. Assim que eu conseguir atualizarei essa postagem. Por favor, enviem sugestões de outras beldades do Orkut que vocês julgam merecer um tópico especial aqui no Pés Famosos.

Tags: , ,

9 Respostas to “Deusas do Orkut”

  1. Roberto Says:

    PÉS DA DEIZI, OS MELHORES!

  2. Naruto Says:

    ela tem os pesinhos maiis fofos kii jah vih ela siim merece ser a DEUSA DO ORKUT
    digo isso pq estou adc no orkut dela …

    e suas fotos deixão kualker um babandooOoOoO

  3. Cadu Says:

    Lindos os pezinhos da Deizi! Um sonho! Bjus neles.

  4. Bryan Says:

    perfeitos, muito lindos, daria tudo pra poder beijá-los

  5. Luiz Says:

    Os pezinhos da Deizi são perfeitos. Um dos mais lindos que eu já vi.
    Gostaria de conversar contigo. Me manda um e-mail.
    Bjos

  6. Alexandre Says:

    Sinceramente eu adoraria chupa-los!

  7. jocimar alves Says:

    seus pez sao maravilhosos adoraria chupalos. bjos me mande seu msn

  8. Henrique Says:

    Que pesinhos gostosos adoraria ver os pesinhos da paola oliveira

  9. enorman Says:

    fiquei bobo de tanta beleza

Deixe uma resposta

