Especial Sandy

A nossa estrela de hoje é a deslumbrante Sandy. E ela não é só mais um rostinho bonito, os pezinhos dela são perfeitos. Vale a pena dar uma conferida. Bom proveito!

Não deixem de ver também esse vídeo em que a cantora aparece mostrando as suas belas solinhas🙂

Tags: , , , , ,

20 Respostas to “Especial Sandy”

  1. Jvilla Says:

    Cara, que espetáculo seu blog. Sensacionais os pés da Ana Hickmann – e incrível o fato de que ela não gosta deles. Os da Sandy são perfeitos. Agora, eu tenho procurado fotos dos pés da Natália do Vale. Acho que ela é uma das mais sensuais atrizes hoje em dia e adoraria ver seus pés. Será que você tem alguma coisa por aí? Grande abraço e parabéns pelo blog!

  2. DOIDO Says:

    PUTS .. OLHA A UNHA DO DEDÃO DELA .. É OCA … REPARA BEM .. EU SEMPRE ACHEI QUE OS PES DELA FOSSE UM ESPETACULO .. ME DESCEPCIONEI ..

  3. Soh da louco Says:

    seus duentes por pés -.-

  4. doido Says:

    os pés delas são lindos ,esses dedos maçios que vontade de chupar

  5. BOB Says:

    Meu Deus …. primeiramente parabeins pela dificuldade em colocar esse calibre de fotos no blog … Os pézinhos da Sandy são simplesmente perfeitos velho, tudo q sempre quis ver foram os dedinhos dela, e nao encontrava …. vc realizou um sonho meu …. Sandy insuperável …. A perfeição se manisfestou nos lindos pézinhos dela ….. Show …..

  6. Cadu Says:

    Parabéns pela série de fotos dos pezinhos da Sandy! Eu a considero uma das mais belas artistas desse nosso país, com talvez os mais belos pés do planeta Terra! São lindos, perfeitos, sensuais e sempre muito bem cuidados! Eu adoraria fotografá-los para o meu site. Um abraço para toda a equipe do Pés Famosos!!!

  7. pedro Says:

    eu gostaria de lamber aquelas solas perfeitas e chupar aqueles dedinhos
    um por um e se ela deixasse eu beijaria seu pe o resto do dia

  8. nunes Says:

    nossa o pé dela
    é muito feio
    é gordo
    bem q o doido falo
    é oca a unha dela
    me desepisonei
    fuiiii

  9. lucas Says:

    os pes da sandy sao perfeitos e lindos

  10. Isabelle A. Says:

    Essas duas fotos dela com o Junior no caldeirão são minhas,queria saber onde que vcs pegaram essas fotos,podiam ao menos colocar os créditos..

  11. Junior Angel Says:

    ae “NUNES”… o pé da SANDY é sensacional, lindo, maravilhoso, delicado… etc. (bonito deve ser o seu pé, sai fora maluco… e outra coisa é assim que se escreve: DECEPCIONEI. seu burro ) ( e Isabelle com 2 L, aqui não é fliperama pra “colocar” créditos…) PARABÈNS PELO BLOG é muito bom!!! só está faltando colocar mais fotos do pé da nossa LINDA SANDY, abraços a todos.

  12. Lucas Says:

    na boa,
    nao achei bonito nao! Principalmente a primeira foto..os dedos compridos e tortos..ela deo um talento na unha depois, mas na boa, o pe dela nao eh bonito nao, sinceramente veio.

  13. alex Says:

    sou louco por pes inclusive o de sandy ,da vontade de chuupar todos os dedinhos dela

  14. alex Says:

    Me desculpem;com toda certeza digo nao sao e o pe dela

  15. alex Says:

    ME DESCULPEM mas digo com certeza que nao e o pe de sandy

  16. alex Says:

    sandy, sesu pés sao lindos, as dobrinhas do arco do seu pé me deixa de piru duro. eu queria poder esfregar o meu piru na sola do seu pé direito até gozar, sandy, voce teria a coragem de me atropelar de calca jeans e descalca a 120km, vc pisaria fundo no acelerador do carro pra me atropelar com a sola do seu pé direito super ultra puxa tesao, sim ou nao?

  17. leandro do prado Says:

    tenho paixão por pés ainda mais como de sandy eu ficaria chupando o dia inteiro os pés dela pela amor de deus se ele me desse essa oportunidade ahhhhhhhhhhhhhhhhh ! É pra kaba so se masturbando mesmo pra matar a vontadekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Luciano Says:

    Ela é tão bonita, mas tem o pé feio, além dessa mania do Caralho de pintar essas unhas. Mulheres, saibam que a enorme maioria dos homens NÃO GOSTAM dessa porra de esmalte nos pés.

  19. mano Says:

    tem lisndas solas

  20. ricardo Says:

    pés feinhos, como ela

Deixe uma resposta

