Especial Lucy Liu

É pessoal. Não pensem que eu esqueci do especial da Lucy Liu que eu havia prometido. A linda filha de imigrantes chineses nascida no Queens, em Nova York, tem belíssimos pezinhos, e não podia deixar de ter uma postagem especial. Por favor, deixem sugestões de quem vocês gostariam de ver nos próximos especiais, que eu me encarrego de varrer a Internet atrás de fotinhos para postar😉

Não deixe de assitir também a cena de Charlie’s Angels, onde a moça aparece em uma cena maravilhosa.

Tags: , ,

5 Respostas to “Especial Lucy Liu”

  1. juca Says:

    queri ver os pes da paola olivera e cleu piris

  2. Léo podolatra Says:

    Ela junto da Jennifer Aniston tem os pés mais lindos de todos!!!!
    Olha também as cenas dela em “O troco” (Pay back)
    Maravilhosa!

  3. pedro Says:

    por que ela nao faz essa massagem em mim

  4. pedro alves cabral não morreu eeeee estou bem aqui nesse blog!!!! Says:

    ELA E LINDA E MUITO GOSTOSA MAIS OS PES DELA NÃO E MUITO BONITO NÃO

  5. gabriel Says:

    é o pé nao é muito bunito nao

Deixe uma resposta

