Especial Fernanda Lima

Vamos começar essa semana com uma celebridade brasileira, atendendo ao pedido do nosso vistante Fábio. A estrela de hoje é a bela Fernanda Lima. Até o final da semana pretendo fazer postagens especiais com fotos da Ana Hickmann e da Luiza Brunet. Fiquem ligados!🙂

Tags: , , ,

8 Respostas to “Especial Fernanda Lima”

  1. fabio Says:

    Valeu , lindos pezinhos da Fernandinha linda, aguardo especial da Aninha Hickmann, Gianne Albertoni, Gisele Bundchen, Juliana Didone e Luma de Oliveira, obrigado.

  2. Gian Says:

    Valeu mesmo, adorei o especial se pudesse me arranjar fotos de priscila fantin eu agradeço ,obrigado.

  3. fernando Says:

    eu queria beijar esses lindos pezinhos
    e lamber seus dedos dos pés

  4. André Says:

    Lindos pés da Fernanda Lima, queria que voce me arranjasse fotos do Pés da Isis Valverde, estou aguardando por e-mail, obrigado.

  5. pedro Says:

    gostaria de ser os sapatos dela

  6. marcelo Says:

    que pés lindos e que tesão q eu tenho eu queria beijalos o dia unteiro

  7. diogo Says:

    nau deu pra ve nads

  8. HFFHFH@HOTMAIL.COM Says:

    SE PUDEREM GOSTARIA DE VER OS DA CLEO PIRES!!!!!!!!

Deixe uma resposta

