Pezinhos de celebridades da TV

O quarteto dessa postagem é composto apenas por celebridades da TV. Evangeline Lily, a bela Kate da famosa série Lost; a morena Penelope Cruz, que tem um belíssimo pezinho; Shanon Elizabeth, a musa de que deixou os adolescentes babando em American Pie; e Neve Campbell, estrela da franquia de filmes Pânico.

Tags: , , , , ,

10 Respostas to “Pezinhos de celebridades da TV”

  1. allyson Says:

    po que gostosuras!!

  2. Flávio Says:

    eu adoraria lamber essses pezinhos ate GOZAR GOSTOSO!!!!!!!!!!!!!!

  3. Marcelo Says:

    Delícias esses pézinhos, garotas show de bola !
    Abraços

  4. pedro Says:

    gostaria de ter esses pezinhos na minha boca

  5. tomir Soares Says:

    Eu quero beijar, lamber, digo, chupar.

  6. tomir Soares Says:

    Eu adoraria beijar, chupar, guardar na minha boca.

  7. Y. Says:

    que nojo😡
    ecaaaaaaa

  8. diogo Says:

    quem é essas aew nunca vi

  9. marcelo Says:

    lindos pés este eu queria rsrsrsr sonho de consumo de qualquer podo beijar cheirar e lambe-los humm delicia rsrsrsr

  10. Cleber wilson Says:

    Lindos pezinhos parabens

Deixe uma resposta

